Publicidade

TOP 10

17 de mai. de 2011

Hits – Sertanejo 2.3 2011

Hits   Sertanejo 2.3 2011
Lançamento: 2011 - Tamanho: 216 MB


Faixas do CD

01 – César Menotti e Fabiano – Sem Céu e Sem Chão
02 – Marcos e Belutti – Bora se Acabar Part. Bruno e Marrone
03 – Gusttavo Lima – Fora Do Comum
04 – Fernando e Sorocaba – Boca a Boca
05 – Fabio Viana e Fabricio – Amor Bandido (Part) Jorge e Mateus
06 – Ronny e Rangel – Tá Faltando Você
07 – Maycon e Ranato – Prisioneiro Do Meu Coração Part. João Neto e Frederico
08 – Dannylo e Rafael – Um No Zero
09 – Zé Servo – Na realidade
10 – Humberto e Ronaldo – Eu Sou Foda Part. Guilherme e Santiago
11 – Ricardo e João Fernando – Poderosa
12 – Guilherme Neto – Romance de Televisão
13 – Marcos e Belutti – Desce Do Salto Part. Michel Telo
14 – João Bosco & Vinícus – Sem Esse Coração
15 – Zé Servo – Ela Me Deu o Troco
16 – Kid e Kenner – Tesãosinho
17 – Mateus e Cristiano – Choro Te Ligo
18 – Chitaozinho & Xororo – Você Perto De Mim
19 – Rodrigo Guidini – Se Liga
20 – Rodrigo Rios – Part Marcos e Belutti – Me Libertei de Você
21 – Eddy e Brunno – E Ai
22 – Cesar & Peaga – Manda Quem Pode
23 – Kleo Dibah e Rafael – Alô Minas Gerais
24 – Rio Negro e Solimões – Onde Anda Você
25 – Marcos e Belutti – Um Dia a Gente Se Encontra Part. João Bosco e Vinicius
26 – Leo Lima – Bem Feito Part. Ataide e Alexandre
27 – Manoel Tavares – Entre a Razão e o Coração
28 – Valéria Costa – Meu Mundo Não Acaba Aí
29 – Tato & Ed Reis – Aô Potência
30 – Grupo Viola Universitaria – Da Um Tempo Eu Mereço
31 – Renato e Graciano – Posso Pegar (3:41)
32 – Crystiano Lima – Eu Fui Clonado
33 – João Neto e Frederico – Larga Do Meu Pé
34 – Fred e Gustavo – Pra Te Esquecer
35 – Marlon e Maicon – Pra Sempre
36 – Pedro Henrique & Fernando – Tô Mais Bonito
37 – Renner Reis – Amor Vagabundo
38 – Kleo Dibah e Rafael – Me Beija Part. João Bosco e Vinicius
39 – Grupo Rhaas – Butecologia Part. João Carreiro e Capataz
40 – Rud e Robson – Nada a Ver
41 – Mauricio e Eduardo – Você Quem Quis Assim Part. Nashville
42 – Boin Junior – Fico Louco Apaixonado
43 – João Carreiro & Capataz – Volta Pro Meu Coração
44 – João Lucas e Walter Filho – Amor a Queima Roupa
45 – Roni Alex e Rodrigo – Ta Bom Demais Da Conta
46 – Thaeme e Thiago – Seu Chamado
47 – Zé Luiz & Tiago – Bumerangue (Part) Kleo Dibah & Rafael
48 – Kaik e Alessandro – Badalação
49 – Maria Fumaça – Amizade Colorida
50 – Renner Reis – Querendo Namorar
51 – Dannilo e Rafael – Dói Dó
52 – Rodrigo Rossi e Luan – Quem Sera Essa Louca
53 – Davi e Fernando – Curso Bão
54 – Diego & Vinícius – Regaçando
55 – Bruno Gomes – To Vivendo To Curtindo
56 – Luis Guilherme e Nadielly – Vou te amar
57 – Paulo Henrique e Rodrigo – Porque Será
58 – Renato e Graciano – Posso Pegar
59 – Edson – Cansei
60 – João Neto e Frederico – Mais um Sonhador

Download » Fileserve

Download » Depositfiles

Download » Pyramidfiles

Download » Uploading

Download » Easy-Share

Download » Filesonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário


PUBLICIDADE