Publicidade

TOP 10

22 de ago. de 2011

DAVID BOLADO

david-newNascido no Rio de Janeiro, e criado na Praça da Bandeira, começou sua carreira como a maioria, fazendo pequenas participações em Festivais de Galera e bailes Funk. Mas tudo aconteceu no Festival de Heliópolis no ano de 2000 aonde obteve o seu lugar garantido no mundo do Funk e adquiriu respeito e reconhecimento, dando inicio a sua carreira.
Neste mesmo período o DJ Marlboro o convidou para uma parceria, onde gravou a sua primeira música “Dança de Danadinha” que no ano de 2001 foi faixa do Cd New Funk e no Cd Zoeira 2 da FM o Dia.
Com o passar do tempo DAVID BOLADO assim conhecido no mundo do Funk, fez uma música pro craque Ronaldinho Gaúcho, que foi sucesso nacional e internacional, “Entorta Ronaldinho” fez tanto sucesso que foi convidado a ir a Barcelona onde gravou um clipe com o Jogador, seguiu assim sua trajetória rumo aos palcos europeus onde passou todo o período da copa fazendo muitos shows por toda Europa.
De volta ao Brasil em 2007 com muitos sucessos, determinação grava a musica “Zonas” faixa do DVD Furação 2000 Tsunami I. Daí surge a parceria com o Mc Márcio G e grava a música “Bonde do Bum Bum”, que foi faixa do DVD Tsunami 2. Já a música “Joga a Vanco” foi uma parceria com DENNIS DJ.
Este ano de 2008 não podia ser diferente com mais um sucesso garantido, a música “Bate Bum Bum” é seu novo trabalho e faixa do novo DVD Top Furacão, e para a alegria da rapaziada David Bolado fez uma música especialmente para a sua dançarina ROSE BUMBUM que encanta com seu rebolado em cima dos palcos o “Aquecimento Rose Bum Bum”que faixa do dvd Tsunami III e agora ele vem com o seu mais novo hit o ABRE ESSA PORTA que também em breve será faixa do novo DVD DA FURACÃO 2000. David Bolado é um artista que mistura irreverencia com um tom de sensualidade e musicalidade, quer conhecer um pouco mais de DAVID BOLADO ? conheça mais sobre este artista que cada vez mais ganha seus merecido espaço dentro do mundo funk.


CONTRATE: (21) 2482-2357 / 2482-2093 / 7840-1201 / 46*5697

ACESSE O BLOG: http://www.blogdavidboladoeaoutra.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


PUBLICIDADE