Publicidade

TOP 10

22 de ago. de 2011

MC THIAGUINHO

blog_thiaguinho

Thiaguinho Iniciou sua carreira aos 15 anos fazendo parte do "Bonde do Tigrão" como dançarino, mas guardava em si o desejo de cantar, o "Bonde do Tigrão" teve enorme sucesso no Brasil e no mundo. USA, Japão, Europa, Angola e também canais de televisão e rádios deram muita experiência para o rapaz. Por esse motivo que Thiaguinho não se torna em sua carreira solo um iniciante e sim um experiente artista.
MC Thiaguinho é super dedicado aos ensaios com seus daçarinos. Suas coreografias envolvem street dance e o contagiante rebolado do funk. Ele faz questão de caprichar no vestuário e não abre mão de super efeitos com fogos e muito mais em seus shows.
"Para fazer show simples e de qualquer jeito prefiro não fazer, porque o público merece o melhor de mim!". O rapaz deu início a aulas de canto e violão, é um excelente Cantor e Dançarino.
Compõe e recebe letras de pessoas que não tem muita oportunidade de mostrar seu talento. Com muita fé em Deus ele vem realizando um ótimo trabalho. A abertura de seu show é eletrizante e é isso que automaticamente faz com que as mulheres comecem a gritaria, até porque são as mulheres que tem papel fundamental no sucesso de vários artistas, elas não faltam aos shows, cantam, gritam e se empolgam com seus ídolos. Thiaguinho faz questão de tratá-las muito bem e com muito carinho e faz isso naturalmente. O carisma já corre nas veias desse menino estrela.


ACESSSE O BLOG: http://blogmcthiaguinho.blogspot.com/


CONTATOS: (21) 2482-2357 / 2482-2093 / 7840-1201 / 46*5697 - LIVIA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário


PUBLICIDADE